Por Mírian:
Acordamos às 4:00 horas da manhã para sair bem cedo de Cusco, já que entraríamos novamente na Cordilheira dos Andes, e neste período poderíamos pegar muito frio e chuva. No entanto, como as motos estavam num estacionamento distante do Hotel, e devido ao trânsito, conseguimos sair da cidade apenas as 07:30.
A paisagem continuou deslumbrante, com as gigantescas montanhas, vales, paredões, e os rios que desciam das montanhas, que por longos trechos nos acompanham paralelamente na rodovia, como vcs podem observar nas fotos.
Mas graças a Deus nosso objetivo foi atingido, rodamos 320 km e chegamos à 13:00 horas no Hotel Fazenda Tampomayo, próximo a Chalhuanca, encravado no meio da cordilheira, num vale, com uma paisagem inesquecível, rodeado por montanhas de todos os lados, passando um rio que descia das montanhas. Lindo!
Ficamos totalmente isolados nesse lugar, sem telefone, sem internet, e sem nenhum meio de comunicação. Graças a Deus!!!
O que no início pareceu um problema, já que não tínhamos como mandar notícias aos nossos familiares, com passar das horas isso nos deu muita tranqüilidade e paz, e entendemos que o isolamento fazia parte daquele lugar. Todo o Grupo aproveitou para descansar, afinal estávamos com sono atrasado de duas noites que dormimos por apenas 4 horas.
Por conta da ausência de net, só agora estamos postando este relato.
Beijos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário