quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro dia de viagem - Cuiabá x Vilhena/RO

Boa noite pessoal!

Ontem a noite em Cuiabá fomos recepcionados na casa do nosso amigo João Luiz que nos ofereceu uma cervejinha bem gelada e uma comidinha mais que especial. Obrigado João!

Fomos dormir a meia noite e acordamos as 05h00min para nos reunirmos no Posto Vip, de onde sairíamos as 06h30min, no entanto, como toda viagem, um atraso é normal, e saímos mais de 07h15min de lá.

Quando passávamos por Várzea Grande (no Posto Papito) a moto do Luiz Paulo deu uma pane e atrasamos um pouco a viagem.

Passamos por Cáceres (215km) onde abastecemos e seguimos direto para Pontes e Lacerda (+235km) onde aproveitamos para almoçar.

Passamos por Comodoro (+200km) que foi nossa ultima parada antes de Vilhena, onde chegamos antes das 17h00min.

Viagem agradável e num ritmo seguro, com apenas alguns pingos de chuva. De qualquer maneira não é fácil colocar 17 motos para viajar em grupo, mas no final deste ultimo dia tudo correu bem.

A nossa intenção é rodarmos amanhã até Porto Velho (acho que dá mais de 800 km). O tempo está fechado pra chuva, se bem que eu não acho ruim porque refresca e o calor de hoje estava infernal...na moto marcava as vezes 37 graus...imaginem este calor com as roupas grossas que usamos? Simplesmente encharcávamos de suor...

Vamos sair para jantar para dormirmos cedo e chegarmos cedo ao novo destino...se der certo postarei algumas fotos...

Um beijo especial no meu amor, que está firme como uma rocha na viagem.