Décimo Nono dia de viagem – 22/01/2012 –Corumbá/MS – Campo Grande
Às nove horas da manhã retornamos ao serviço de imigração na fronteira para fazer os procedimentos de baixa no passaporte e regularizar a saída das motocicletas.
Para nossa surpresa a fila na imigração boliviana estava gigantesca devido a falta de energia que tinha ocorrido no início da manhã. E mais, o serviço de alfândega estava fechado! Resultado, perdemos quase que toda a manhã na fronteira, demos baixa nos nossos passaportes, mas a motocicletas ficaram sem dar saída da Bolívia. Teremos que voltar a Bolívia para proceder com a tal baixa, mais uma lembrança da desorganização boliviana.
Almoçamos em Miranda todo o grupo junto, como muito tempo não acontecia, e nos despedimos de companheiro Cavalcante que pegou outro caminho para São Paulo, e também do companheiro Rogério Pimenta que foi para Goiânia.
Chegamos a Campo grande por volta das 16:00 horas
Jantamos na pizzaria Água na Boca com o restante do grupo, e ainda com nossos amigos Marcio e Luiza e sua esposa, e também conhecemos a família do João Paulo e do Everton que moram naquela cidade, mais dois companheiros que se despediram.
Nós despedimos também do nosso amigo Fabiano Bazzo, apelidado carinhosamente de “Foquinha” durante a viagem, que pegou seu destino para Santo André/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário